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Estratégia 2: Reduza o custo das mercadorias vendidas
Esta estratégia complementa a primeira estratégia de ' obter o seu direito de preços ' . A margem de lucro bruto é a diferença entre o preço que você vende seu produto eo preço que você pagou por ele. Aumentar a margem entre os dois vai aumentar o seu lucro e seu fluxo de caixa . Há duas maneiras de aumentar a sua margem de lucro bruto : aumentar o seu preço (como discutido na estratégia 1) e / ou diminuir o custo das mercadorias vendidas . O custo dos produtos vendidos é o custo do produto para você que foi vendido aos seus clientes.
Exemplos de maneiras de reduzir seus custos de mercadorias vendidas :
§ Negociar com seus fornecedores por um preço melhor se você comprar a granel. Só use essa estratégia se você pode girar sobre o estoque rapidamente.
§ Negociar com seus fornecedores para um desconto se você pagar adiantado , se não houver um desconto já em vigor.
§ Comprar ao redor com outros fornecedores para garantir que você está recebendo o melhor valor (o que não é necessariamente o melhor preço).
§ Compra de novos equipamentos ou implementar novos processos para produzir os bens de forma mais eficiente .
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