Descrição:
Sinopse
Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo
flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia
Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem
simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos
temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem
dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros
elementos.
Em Pesquisa de marketing, isso não é diferente. Nele,
tópicos como estratégias de preparação e análise de dados, medição e
escalonamento, correlação e regressão e elaboração de questionários ?
que, dependendo da abordagem, podem parecer complicados ? são
apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as
coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor um processo intensivo
(e real) de aprendizagem.
Sumário
Unidade 1 Introdução e elaboração das fases iniciais da pesquisa de marketing
Unidade 2 Experimentos, medição e questionários
Unidade 3 Amostragem, coleta e estratégia de análise de dados
Unidade 4 Análise de dados e preparação do relatório de pesquisa
Site para compra:
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Livros e resumos de diversos temas de administração para concursos e trabalhos de faculdade!
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