PESQUISA DE MARKETING

Descrição:
Sinopse
Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos.
Em Pesquisa de marketing, isso não é diferente. Nele, tópicos como estratégias de preparação e análise de dados, medição e escalonamento, correlação e regressão e elaboração de questionários ? que, dependendo da abordagem, podem parecer complicados ? são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.

Sumário
Unidade 1 Introdução e elaboração das fases iniciais da pesquisa de marketing
Unidade 2 Experimentos, medição e questionários
Unidade 3 Amostragem, coleta e estratégia de análise de dados
Unidade 4 Análise de dados e preparação do relatório de pesquisa

Site para compra:

http://www.pearson.com.br/carrinho.asp?id_p=0&livro_cod=9788564574564&pag_id=3&area_pai=21

Nenhum comentário: