Livros e resumos de diversos temas de administração para concursos e trabalhos de faculdade!
Estratégia 1: Obtenha seu direito de preços
A determinação do preço a cobrar por um produto é frustrante para a maioria das empresas . No entanto, obter a sua estratégia de preços certa é fundamental para o seu sucesso no mundo dos negócios , pois afeta muitas áreas do seu negócio. Os impactos estratégia de preços do tipo de clientes atraídos para o seu negócio, a quantidade de produto vendido, como o produto é percebido, a promoção do produto e seu lucro.
Não há uma única maneira de determinar a melhor estratégia de preços para o seu negócio . A seguir está uma lista de fatores que você pode considerar ao desenvolver a sua estratégia de preços :
§ O tipo de clientes que você está alvejando .
§ O posicionamento de seus produtos no mercado.
§ A relação entre o preço ea quantidade vendida .
§ Como é que vai promover seus produtos .
§ Como você vai distribuir os seus produtos .
§ Os custos associados com seus produtos, incluindo os custos fixos e variáveis .
§ Seus concorrentes e suas decisões de preços .
§ O objetivo de sua estratégia de preços.
§ O método de cálculo do preço .
Assinar:
Comentários (Atom)
Marcadores
- ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA (1)
 - ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS (2)
 - Administração e Negócios (casos) (7)
 - COMERCIO INTERNECIONAL (3)
 - DOCUMENTARIOS (1)
 - E.R.P (1)
 - ECONOMIA (2)
 - EMPREENDEDORISMO (5)
 - ESTRATÉGIAS (9)
 - FUNDAMENTOS DE ADMINISTRAÇÃO (1)
 - GERENCIAMENTO DE PROJETOS (3)
 - GESTÃO (2)
 - GESTÃO DA QUALIDADE (1)
 - INTRODUÇÃO À ADMINISTRAÇÃO (6)
 - JOGOS DE EMPRESA (5)
 - LOGÍSTICA (6)
 - MARKETING (2)
 - METODOLOGIA (2)
 - ORÇAMENTO (2)
 - ORGANIZAÇÕES (6)
 - PRODUÇÃO (2)
 - RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS (2)
 - RECURSOS HUMANOS (1)
 - SISTEMAS DE INFORMAÇÃO (2)
 - SUSTENTABILIDADE e INSUSTENTABILIDADE (1)
 
